23 de novembro de 2020

Albuquerque realiza primeira reunião com prefeitas e prefeitos eleitos pelo PTB

Reunião aconteceu nesta segunda-feira, 23, no escritório político de Albuquerque

Com 12 prefeitos eleitos em Alagoas pelo PTB na eleição do último dia 15, o deputado estadual Antônio Albuquerque, realizou nesta segunda-feira, 23, a primeira reunião com o grupo de prefeitas e prefeitos do partido, que contou com a presença do deputado federal Nivaldo Albuquerque e outras lideranças no Estado.

Da reunião participaram ainda dois prefeitos eleitos pelo MDB, mas que integram o grupo do deputado no Estado. Considerando o encontro bastante proveitoso, Albuquerque comemorou o resultado do partido nas urnas e a boa performance alcançada em 15 de novembro, fruto do trabalho realizado por seu grupo político. Em 2016, o PTB elegeu apenas dois prefeitos.

“Primeira reunião das prefeitas e prefeitos eleitos no último dia 15 pelo PTB, momento de muita emoção, pois os depoimentos de todos traduzem uma relação que transcende os limites da relação política e consolida uma relação familiar que nos honra e agiganta!”, postou o deputado nas suas redes sociais, ao comemorar o resultado alcançado pela família ‘Amo Alagoas’ como é denominado seu grupo político.

O deputado federal Nivaldo Albuquerque também ressaltou a importância da reunião do PTB com os prefeitos e prefeitas eleitas pelo partido no último dia 15 de novembro, destacando o crescimento obtido nas urnas em comparação a eleição de 2016. “Nossa primeira reunião com os prefeitos eleitos da família Amo Alagoas. São 14 prefeitos e em breve teremos novidades. A família está aumentando. Estamos prontos e unidos para 2022”, postou Nivaldo.

Dos prefeitos presentes, apenas o eleito de Pindoba, Cícero Cardoso, se posicionou sobre a reunião. “Boa tarde pindobenses, hoje [23/11] estive presente na reunião dos prefeitos eleitos da família Amo Alagoas. Estamos prontos e unidos para desenvolver nossa amada Pindoba. Quero agradecer aos deputados @antonioralbuquerque [estadual] e @nivaldoalbuquerque [federal] pelo apoio e parceria”, disse Cícero Cardoso.

Para o deputado Antônio Albuquerque que tem ambições políticas para 2022 [até uma disputa pelo governo estadual], o fortalecimento do grupo é de grande importância para suas aspirações eleitorais.

Em relação aos prefeitos eleitos em 15 de novembro pelo PTB a lista é a seguinte:

Erivaldo Mandú – Mata Grande
Conceição Albuquerque – Maravilha
Leandro Silva- Junqueiro
Dalminho – Belo Monte
Jadson Lessa – São Miguel dos milagres
Petrúcio Barbosa – Igaci
Ellisson Santos – Passo do Camaragibe
Lívia Carla – Barra de Santo Antônio
Cícero Cardoso – Pindoba
Adriano Barros – Joaquim Gomes
Marcos Silva – Messias
José Severino da Silva (Déo) – Japaratinga

Integram o grupo ainda os prefeitos do MDB abaixo:

Klinger Quirino – São Brás
Júnior Carro Veio – Jacuipe

Valderi Melo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *