29 de outubro de 2020

Zerisson Pedrosa quer levar sua experiência na Engenharia para a Câmara de Maceió

Zerisson Pedrosa vai para sua primeira experiência política nas urnas

Com larga experiência na área de engenharia em Alagoas, Zerisson Pedrosa resolveu testar a urna eletrônica e é candidato a vereador pelo PTC de Maceió, nas eleições municipais de novembro próximo. Formado em Engenharia Civil, Engenharia de Segurança do Trabalho e Engenharia de Produção Mecânica, Zerisson tem 34 anos e é filho do casal  Zertson Pedrosa (Tito) e Janine Pedrosa.

Mas sua atuação profissional não está limitada somente na área de Engenharia. Zerisson é também corretor de imóveis e conselheiro federal do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea), sendo o mais jovem da história da entidade. Em seu primeiro ano de atuação, ganhou o título de destaque como conselheiro federal. Contando com toda essa experiência profissional, decidiu disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Maceió pelo PTC, apoiando a candidatura do ex-procurador-geral de Justiça, Alfredo Gaspar, a prefeito.

Em seu currículo profissional, consta ainda sua atuação como coordenador-adjunto do grupo de trabalho criado para encontrar soluções para o estado de calamidade do Pinheiro e bairros próximos. Teve ainda participação no grupo de engenheiros jovens em nível mundial, eleito chanceler mais jovem do Confea e recebeu moção de louvor na Câmara Distrital de Brasília por sua atividade profissional. “E com seu apoio, serei seu representante na Câmara de Vereadores de Maceió”, avalia Zerisson Pedrosa.

Propostas

Entre suas propostas estão a redução em 70% da verba de gabinete; defender a criação da Secretaria Municipal de Proteção Animal; ampliação da distribuição gratuita de remédios nos postos de saúde do município; implantação do gabinete itinerante; apoio ao pequeno empresário através da redução do ISS; inserção de mais jovens no mercado de trabalho; incentivar políticas de valorização e proteção da mulher, entre outras ações que pretende desenvolver em sua atuação parlamentar.

Valderi Melo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *