16 de outubro de 2020

No Feitosa, Davi Davino Filho garante a construção de Clínica da Gente

“Uma clínica com capacidade de 20 mil atendimentos por mês será construída no Feitosa, no primeiro ano de gestão”, garantiu o candidato a prefeito Davi Davino Filho, em reunião no bairro, na noite desta sexta-feira (16).  A Clínica da Gente terá consultas gerais e ginecológicas, atendimento ao idoso, exames laboratoriais e raio-x.

“É assim que vamos acabar com as filas do CORA e colocar o Click Saúde, um sistema em que, do celular, o maceioense poderá marcar sua consulta e ter sua carteira de vacinação à mão. Vou usar toda a experiência que aprendi no atendimento de saúde e fazer uma gestão de eficiente nessa área”, garantiu.

Davi criticou a prefeitura pela falta de compromisso com os humildes. “Só distribuem 10 fichas quando têm 60 pessoas que esperaram a madrugada toda por uma consulta, um exame. É um absurdo que eu vou acabar”.

“Força política”

A candidata a vereadora Gaby Ronalsa (DEM) declarou que Davi Davino Filho tem o perfil de um administrador capaz de unir Prefeitura, governo do Estado e governo federal em projetos de desenvolvimento social da cidade. Ainda na reunião no bairro do Feitosa, o deputado Dudu Ronalsa ressaltou a importância de se ter um prefeito com apoio do governo federal para viabilizar investimentos que beneficiem a cidade. “Os moradores do Bairro do Feitosa precisam de um cara como ele, que conhece a comunidade e que sempre esteve aqui”, falou o parlamentar.

Creche

O líder comunitário Luiz Felipe informou que a principal reivindicação das pessoas do local é a construção de áreas de lazer e de uma creche.  Davi Davino Filho assumiu o compromisso com a comunidade e reforçou que irá garantir o auxílio de 70 reais para as mães e pais de crianças de 0 a 3 anos, enquanto houver a construção da creche. “Vamos também realizar, entre os moradores, uma busca ativa desses pais para garantir educação na primeira infância, e permitir que os pais trabalhem tranquilos”, explicou.

Ascom Davi Davino Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *