20 de outubro de 2020

Em entrevista, Davi Filho destaca força política para fazer Maceió avançar

“Temos o melhor programa de governo e nossa coligação possui força política para fazer a mudança de que necessitam os maceioenses”. A afirmação é de Davi Davino Filho, ao ser entrevistado nesta terça-feira, 20, pela jornalista Estela Nascimento, no Jornal do Estado, da TV Ponta Verde. Davi foi questionado sobre seus projetos nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana, saneamento básico e turismo.

Durante os 10 minutos de entrevista, o candidato da coligação ‘Força e Coração para mudar Maceió’, disse que irá construir 20 Clínicas da Gente e implantar o Programa Click Saúde. “Vamos acabar com o sofrimento das pessoas na fila do Cora, substituindo o atual complexo de regulação de acesso às ações e serviços de saúde por um novo aplicativo simples, leve e de uso fácil”, disse Davi.

Na área de educação, o candidato destacou o Programa Creche para Todos, que tem a meta de criar 10 mil vagas até 2024. “Sabemos que não é possível chegar a esse número de um dia para o outro, mas as mães de Maceió não podem e não vão esperar. Enquanto não chegam as vagas dos seus filhos, elas receberão um auxílio creche no valor de R$ 70,00. Vamos ainda aproveitar nossas escolas em tempo integral para realizar aulas de esporte e cultura no contraturno”, afirmou.

Davi ainda destacou seus projetos destinados à geração de emprego e renda e ao turismo. Bem como a área de saneamento básico. O candidato ainda falou da construção de novas ciclovias para Maceió. “Iremos enfrentar essa demanda desde o início da nossa gestão, com obras na cidade”, disse. Ainda na área de mobilidade urbana, Davi Davino Filho revelou que seus contatos em Brasília deverão confirmar, em breve, uma grande obra para Maceió. “Já demonstramos que temos capacidade de viabilizar recursos para nossa cidade”, concluiu.

Ascom Davi Davino Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *