29 de outubro de 2020

Davi Davino Filho se reúne com a APAE e anuncia Parque Inclusivo

“Iremos construir um espaço amplo de lazer totalmente inclusivo com brinquedos, equipamentos e quadras acessíveis a todas as formas de deficiência física, intelectual, visual e auditiva. A criação deste Parque Inclusivo é uma das propostas do nosso programa de governo”, O anúncio foi feito por Davi Davino Filho, nesta quinta-feira, 29, durante reunião com profissionais que atuam no segmento da pessoa com deficiência em Maceió.

O candidato da coligação ‘Força e Coração pra mudar Maceió’ disse que seu projeto de inclusão e acessibilidade prevê a disponibilização de espaços estruturados com brinquedos inclusivos, de modo a proporcionar diversão para que as pessoas, com ou sem deficiência, possam compartilhar experiências. “As pessoas com mobilidade reduzida e/ou alterações sensoriais e intelectuais têm a oportunidade de utilizar o parque de forma segura, e ampliar as experiências motoras, cognitivas e sensoriais, favorecendo a melhora da autoestima e promovendo a acessibilidade social”, disse.

Na ocasião, Davi ainda agradeceu a todos e falou de mais propostas para melhorar a qualidade de vida, tanto dos usuários como dos profissionais da saúde. “Conheço a realidade de nossa gente e do que vocês passam com a saúde pública. Vamos criar um novo sistema de marcação de consultas, além de trabalhar em parceira com vocês que atuam no terceiro setor”, afirmou.

Ao final, o candidato destacou a força politica de sua coligação. “Nossa capital precisa de uma grande união de forças políticas. Temos portas abertas em Brasília, no Ministério da Saúde, para ajudar a colocar em prática todas as propostas apresentadas em nosso plano de governo” , disse Davi Davino Filho, que estava acompanhado de seu vice, Emmanuel Fortes; do deputado estadual, Léo Loureiro; do presidente da APAE/Maceió, Ailson Loureiro; e do candidato a vereador, Aldo Loureiro.

Ascom Davi Davino Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *