18 de outubro de 2020

Davi Davino Filho critica Rui Palmeira e diz que vai criar pontes entre Prefeitura, Estado e União

Em reunião em Jaraguá, neste domingo (18), o candidato a prefeito Davi Davino Filho fez duras críticas ao atual prefeito Rui Palmeira (Sem partido). “Não se vê onde ele está trabalhando. Não há uma grande obra. O que nós vemos por todos os lados é abandono, descaso”, declarou.

O candidato da Coligação Força e Coração para Mudar Maceió ainda garantiu que possui condições políticas para unir, em torno de projetos, a Prefeitura com os governos estadual e federal. “Não aceito que uma obra de R$ 200 milhões, como a do Vale do Reginaldo, não tenha ido à frente por conta de briga entre prefeito e governador. Por causa de picuinha, o maceioense fica sofrendo sem a atenção dos poderes públicos”.

Diante de dezenas de pessoas, Davi ainda reforçou que o Progressistas (partido dele) viabiliza a governabilidade da gestão do presidente Jair Bolsonaro e que já mostrou ter capacidade de destravar projetos importantes para a capital. “Um exemplo do trabalho do meu partido são as obras do Vilas do Mundaú, em que mais de 7 mil pessoas vão ter acesso à casa própria, com energia elétrica, água encanada, tratamento de esgoto, escola e postos de saúde perto de onde mora.

Serão construídas 1.776 unidades, num investimento de R$ 142 milhões, cuja obra vai gerar mais de seis mil empregos. Tudo estava parado e meu partido conseguiu trazer para Maceió”.

Nesse evento em Jaraguá, ao lado do deputado estadual Dudu Ronalsa (PSDB) e da candidata a vereadora pelo Democratas, Gaby Ronalsa, Davi Davino Filho apresentou também as suas propostas para a área de Saúde. Já Gaby Ronalsa falou que o sentimento das ruas mostra que a candidatura de Davi está em forte crescimento.

Ascom Davi Davino Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *