21 de outubro de 2020

Coruripe perde de novo para o Central e pode deixar G4 no final da rodada

 

Coruripe é derrotado novamente pelo Central e pode deixar o G4 no final da rodada
Hulk conheceu a primeira derrota em casa na Série D 2020

Na tarde desta quarta-feira 21, em jogo no estádio Gerson Amaral, o time do Coruripe voltou a perder para o Central, desta vez por 2 a 0 na abertura dos jogos de volta.  Este foi a primeira derrota jogando em seus domínios na Série D do Brasileirão 2020.

Primeiro tempo

O Central teve a primeira oportunidade aos oito minutos quando Aruá entrou na área chutou forte, mas a bola resvalou em Salazar e foi para escanteio. Aos 12 minutos o meia Palhinha serve William Araújo que dentro da pequena área chuta para fora. Aos 19 minutos o lateral esquerdo Chiquinho Balla sente uma contusão e é substituído por Tadeu. Aos 28 e aos 29 minutos a Patativa chega duas vezes com Soares e depois com Joelson, mas ambas as intervenções do goleiro Alexandre salvaram o HUlk. Aos 38 minutos o Central de novo causa perigo com Joelson chutando com efeito para Alexandre dá rebote na pequena área Renato mandou para escanteio. Final do primeiro tempo 0 a 0.

Segundo tempo

O Coruripe voltou para buscar a vitória em seus domínios, mas só aos 9 minutos foi que o zagueiro Salazar aproveitou um rebote e chutou para a defesa do goleiro Jerfesson. Aos 14 minutos Chiquinho alagoano lançou o atacante André que tentou puxar com o calcanhar e o goleiro do Central quase se complica.  A melhor chance  do Coruripe foi uma cabeceada de Jair Amaral que forçou o goleiro Jerfesson a fazer uma grande defesa. Final Coruripe 0 x 2 Central. Porém, o Central cresceu no final do jogo e aos 32 minutos Arauá fez o primeiro gol do central após grande jogada de Robinho. Aos 40 minutos Mateus Brito chutou forte de fora da área novamente Jerfesson defendeu parcialmente e a bola explodiu no travessão. Aos 44 minutos veio o golpe final em um contra ataque do lateral esquerdo Evandro que cruzou na área para o gol de Euller. Final do jogo Coruripe 0 x 2 Central.

Descendo

Esta foi primeira derrota em casa na Série D. Com mais esta derrota o Coruripe caiu da terceira para a quarta colocação, posição momentânea devido aos demais jogos que ainda não foram realizados.

Próximo jogo

O elenco praiano as retoma as atividades na tarde da quinta-feira 22, com trabalho regenerativo. Na sexta-feira o apronto para o jogo de segunda-feira. O Hulk volta a campo na próxima segunda-feira 26, as 15h30, no estádio Maria Lamas Farache, contra o ABC, pela segunda rodada do returno.

Coruripe: Alexandre Silva; Chiquinho Alagoano(Tadeu), Salazar, Daciel, e Chiquinho Balla; Jair Amaral, Renato(Mateus Brito), Pedrinho(Leandro Sardinha) e  Palhinha; Willian Araújo(Polinho)  e André Rodrigues(João Grilo)

Coruripe é derrotado novamente pelo Central e pode deixar o G4 no final da rodada

Hulk conheceu a primeira derrota em casa na Série D 2020

Por: Ascom/AACoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *