26 de setembro de 2020

Marx fala de sua primeira experiência política para defender candidatura do irmão a prefeito de Coruripe

Ex-prefeito de Coruripe por dois mandatos entre 2005 e 2012, o deputado federal Marx Beltrão (PSD) – que está em seu segundo mandato – destacou sua primeira experiência política em um dos municípios mais importantes da região Sul de Alagoas, para defender a candidatura do irmão, Maykon Beltrão (MDB) a prefeito nas eleições municipais deste ano.

Maykon, que foi prefeito de Feliz Deserto entre 2009 e 2016, é candidato a prefeito de Coruripe numa aliança política que conta com a presença de lideranças dos mais diversos segmentos do município.  “Eu fui prefeito aos 24 anos sem experiência alguma, e me orgulho de ter sido eleito e reeleito com as maiores votações que um prefeito já teve em Coruripe, e de ter terminado meu ciclo de oito anos com 92% de aprovação”, diz o deputado.

Marx afirma que ‘tinha muita vontade de acertar, um coração gigante e dentro de mim muita força de trabalho’. “O Maykon tem a mesma criação que tive, ele é exatamente igual a mim, foi meu braço direito, fez meu plano de governo, todo o sucesso do meu trabalho em Coruripe eu devo a ele. Ele já foi secretário de Esporte e Eventos; de Saúde; foi prefeito em Feliz Deserto por oito anos, fez a educação de lá ser a quarta melhor de Alagoas, fez uma saúde pública de qualidade, fez casas populares, investiu em infraestrutura, fez trabalhos sociais ajudando ao povo, resolveu definitivamente os problemas das enchentes lá”, completou.

O deputado defende ainda o irmão e diz que ‘Maykon é um ser humano de um coração puro, bondoso e vai ficar pra história como o melhor prefeito que Coruripe já teve, porque ele não tá mal acompanhado, ele tá com o povo de bem de Coruripe, terá a experiência de Joaquim [Beltrão, atual prefeito e tio do candidato] ao seu lado, a parceria dos deputados estaduais Ivan Beltrão e Dudu Ronalsa [primos], a força da Pindorama com Klécio Santos e João Paulo, a parceria e experiência de Chicão do hospital, o governador Renan Filho ao seu lado, e ele é o único candidato que tem o deputado Marx Beltrão com ele’.

Marx disse ainda que firmou o compromisso com Maykon Beltrão e com o povo de Coruripe para colocar nos dois primeiros anos de gestão, um montante de R$ 68 milhões de fundo a fundo para que ‘o Maykon possa transformar a nossa Coruripe com todos as mudanças que estão em seu plano de governo’. “E eu serei governador de Alagoas para continuar fazendo Coruripe avançar e crescer ainda mais. Por todos esses motivos acima, Maykon será o melhor prefeito da história de Coruripe”, concluiu o deputado.

Valderi Melo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *