16 de setembro de 2020

Em Palestina, Izabelle Pereira resgata a esperança das famílias após ser oficializada candidata à prefeita

Numa convenção que reuniu centenas de famílias, Izabelle Alcântara Pereira foi consolidada como candidata a Prefeita da cidade de Palestina e terá como vice o vereador Chico.

Esperança para Palestina

Em todas às falas dos convidados, ficou claro que Izabelle Alcântara representa a oxigenação da política no sertão.

Dias melhores

Além de ser a renovação, Izabelle Alcântara resgata o sonho e a esperança das famílias de Palestina.

Padrão Pereira

Preparada, Izabelle Pereira chegou cedo ao berço da família Pereira, onde aprendeu muito sobre política pública e sobre às necessidades das famílias com o seu sogro, o então prefeitão João José Pereira, e assim tem aprendido e praticado junto ao seu esposo Joãozinho Pereira, que tem os melhores modelos e índices de políticas públicas de Alagoas, em áreas como Saúde, Educação e Assistência Social, alcançados pela família Pereira.

Está pronta!

A futura prefeita de Palestina tem reconhecimento nacional por ter elevado a Saúde do Estado em sua passagem pela Secretaria de Saúde do Município de Teotônio Vilela, onde alcançou a melhor Atenção Básica do estado de Alagoas, quando também, foi eleita como presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde.

Experiência

Izabelle foi responsável por programas de desenvolvimento social, naquele município, contemplando milhares de famílias todos os meses, também desenvolveu estratégias de qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho quando esteve à frente da Secretaria da Mulher.

União

No Sertão, Izabelle Pereira conseguiu unir em seu apoio e na sua coligação, o PP do Deputado Federal Arthur Lira ao MDB do governador Renan Filho, a habilidade e o poder de articulação reforçado pelo grupo Pereira.

Apoio para administrar

Izabelle Alcântara reuniu grupos políticos distintos que acreditam no poder de transformação da candidata para Palestina. Empenharam seu apoio os deputados federais Arthur Lira (PP) e Isnaldo Bulhōes Jr, as deputadas estaduais Ângela Garrote (PP) e Jó Pereira (MDB), os prefeitos Joãozinho Pereira (Teotônio Vilela), Jeane Moura (Senador Rui Palmeira), Pauline Pereira (Campo Alegre) e o ex-prefeito e irmão de Izabelle, Júnior Alcântara (Palestina).⠀

Fonte: Assessoria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *