26 de setembro de 2020

Coité do Noia festeja 57 anos de emancipação e recebe novas obras

Na última segunda-feira, 21, quando festejou seus 57 anos de emancipação política, o município de Coité do Noia foi beneficiado com a entrega de vários benefícios pela gestão do prefeito José de Sena Netto, o Seninha (MDB). A programação foi iniciada nas primeiras horas da manhã com o hasteamento dos pavilhões na sede da prefeitura, onde na oportunidade foram homenageadas escolas municipais que se destacaram na avaliação do Ideb 2019.

Foi um momento de muita emoção para a comunidade estudantil e que contou com a presença dos dirigentes das escolas. Em seguida foi celebrada a Santa Missa, na Paróquia São Benedito e o corte do bolo em homenagem ao aniversário da cidade. Logo após, o prefeito Seninha fez a entrega de um veículo para a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, além da inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal de Educação Básica Professor José Medeiros; da pavimentação das ruas Arnaldo Temóteo dos Santos, João Mandú de Oliveira e Sebastião Miguel da Silva.

Outro ponto alto das comemorações foi a entrega da Academia de Saúde ao ar livre Miguel Barbosa da Silva. “Devido ao momento atípico que estamos passando por conta da Covid não foi possível realizar os grandes shows que acontecem todos os anos. Mas, estamos muito felizes por poder entregar obras e equipamentos que proporcionarão mais qualidade de vida para todos os coitenenses. Tenho compartilhado nos últimos dias, algumas obras e aquisições que são muito importantes para nosso município e tenho dito sempre em minhas falas que fui eleito para representar e fazer o melhor por nossa população, e assim o farei até o último dia do meu mandato, falando pouco e fazendo mais, por que o nosso lema não é prometer e sim fazer acontecer”, afirmou o prefeito Seninha.

“Agradeço primeiramente a Deus por nos dar sabedoria para conduzir os avanços e conquistas desta terra abençoada por nosso padroeiro São Benedito e a todos os coitenenses por depositar sua confiança em nosso trabalho, seguiremos firmes trabalhando incansavelmente, buscando proporcionar mais segurança e qualidade nos serviços”, completou. O prefeito destacou ainda a renovação e ampliação da frota de veículos municipal, com a aquisição de novos veículos durante seus quase oito anos de gestão.

Foram adquiridas cinco novas ambulâncias, dois Ford Ka, um caminhão, oito ônibus escolares, três Gols, oito tratores, uma L200 para o setor de endemias, uma Amarok para Estratégia de Saúde da Família, um caminhão compactador de lixo, um Doblô para transporte da merenda escolar, uma pá carregadeira, uma Patrol, dois caminhões-pipas,  dois Uno Mille, um caminhão caçamba, uma Frontier para Secretaria de Obras, uma Ducato para o transporte de pacientes entre Coité do Nóia e outras cCidades e um Aircross para o Conselho Tutelar. “Desta maneira fortalecemos a capacidade de atendimento dos serviços do município”, disse Seninha.

Fonte: Assessoria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *