23 de setembro de 2020

CNM Qualifica oferece três cursos EAD para técnicos municipais

Dando continuidade aos cursos da CNM Qualifica, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e o Instituto Paulo Ziulkoski oferecem mais três cursos para os servidores municipais.

O primeiro acontece nos dias 24 e 25 de setembro, com o tema: “Recursos fundo a fundo da Saúde: Específicos COVID-19, emendas, LC 172 e 173 e repasses mensais”, as inscrições são através do site: http://cnmqualifica.cnm.org.br/eventos/690

O objetivo do curso é facilitar a compreensão  dos tipos de repasses federais e seus respectivos usos, tendo por base as normativas ministeriais. Em tempos de COVID-19 assimilar as novas regras de uso dos repasses – custeio e investimento – é um diferencial de enfrentamento da pandemia.

O segundo curso já está com as inscrições abertas no site: http://cnmqualifica.cnm.org.br/eventos/711. Com o tema “10 anos da Política Nacional de Resíduos Sólidos – aprimoramento da gestão de resíduos sólidos: como está meu município?”, o curso acontece nos dias 30 de setembro a 01 de outubro.

Por fim, os técnicos municipais terão a oportunidade de se inscrever no curso “Censo 2021 – O que seu Município precisa MUITO saber”, nos dias 07 a 08 de outubro, inscrições pelo site: http://cnmqualifica.cnm.org.br/eventos/720

 

Ascom AMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *