25 de setembro de 2020

Câmara Criminal transmite palestras e sessão online para estudantes do Cesmac, na quarta (30)

Além de acompanhar a sessão da Câmara, alunos poderão acompanhar palestras.Além de acompanhar a sessão da Câmara, alunos poderão acompanhar palestras

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas realiza mais uma etapa do projeto “Aproximando a Justiça Criminal da Sociedade”, desta vez virtualmente, na próxima quarta-feira (30), a partir das 8h. A atividade é voltada para estudantes de Direito do Cesmac.

Além de acompanhar a sessão da Câmara Criminal pela plataforma Microsoft Teams, os alunos poderão acompanhar três palestras.

Nigel Malta, chefe de gabinete do desembargador João Luiz Lessa, vai falar sobre os aspectos regimentais de julgamento criminal. A exposição do advogado Ronald Pinheiro será sobre a atuação dos advogados na Câmara Criminal. E o juiz Orlando Rocha Filho fará apresentação sobre a interação do Judiciário com a sociedade.

A Câmara é presidida pelo desembargador Washington Luiz Damascento Freitas e composta pelos desembargadores Sebastião Costa Filho, José Carlos Malta Marques e João Luiz Azevedo Lessa. Atua pelo Ministério Público o procurador Antônio Areccipo.

Diretoria de Comunicação – Dicom TJAL – IN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *