7 de agosto de 2020

Ciclistas de Coruripe realizam ação solidária para estudantes sem acesso à internet

Ciclistas solidários do MTB Coruripe e Alto Giro parceiros da Escola Municipal Liege Gama Rocha percorreram ruas e povoados do município, levando atividades impressas para os alunos que não tem acesso à internet ou celular.

A ação aconteceu no último domingo e teve também a participação de professores, o objetivo foi ajudar voluntariamente a escola a garantir que todos possam ter acesso às atividades que estão sendo feitas durante o período de pandemia.

Segundo Christianne Ramalho, uma das ciclistas voluntárias, além da diversão, a turma pode contribuir para tornar o mundo um pouco melhor neste momento, principalmente auxiliando as crianças, que representam o futuro. “Não somos somente ciclistas, mas, uma família, uma equipe, amigos apaixonados por bike e por colaborar com ações do bem como essa. A equipe percebeu que os alunos estão com saudades da escola, ficamos gratos em ver o quanto valorizam as atividades”, concluiu Christianne.

“Parabenizo essa boa ação que nossos ciclistas solidários do MTB Coruripe e Alto Giro em parceria com a Escola realizaram. Nesses tempos difíceis de distanciamento social para evitar a propagação do novo coronavírus agradeço aos voluntários por sua solidariedade e compromisso, voluntários são exemplos!” enfatizou o prefeito Joaquim Beltrão.

Secom Coruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *