9 de julho de 2020

Uninassau Maceió entrega kits de lanche para profissionais de saúde

Alimentos foram preparados pelo curso de Gastronomia da Instituição e a entrega aconteceu no Hospital Veredas

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió realizou, nesta quinta-feira (09), uma ação de entrega de 200 kits de lanche aos profissionais de saúde do Hospital Veredas, no bairro Gruta de Lourdes. Os alimentos foram preparados nos laboratórios de Gastronomia da Instituição, pela equipe do curso, para os profissionais que têm travado uma batalha contra o novo coronavírus desde o início da pandemia. A entrega contou com a presença de poucos representantes do Centro Universitário e respeitou todas as normas sanitárias em vigor.

Com a ação, que faz parte de uma série de projetos para contribuir com a sociedade durante a pandemia, a Instituição busca agradecer e homenagear os profissionais da saúde pelo árduo e importante trabalho realizado na linha de frete do combate a Covid-19. “O momento que estamos vivendo há alguns meses é delicado e trouxe mudanças na vida de toda população. Porém, os profissionais de saúde, em especial, desempenham um papel fundamental, se arriscando todos os dias com a missão de salvar vidas. Nossa ideia foi proporcionar um momento especial e agradecer pelo empenho deles”, afirma o reitor da UNINASSAU Maceió, Avelino Balbino.

Além dos profissionais da saúde do Hospital Veredas, moradores do Vergel do Lago também receberam a atenção da Instituição. A equipe do curso de Gastronomia também preparou mungunzá doce, que foi entregue por meio da ONG Mandaver, aos moradores.

Ascom Uninassau Maceió

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *