14 de julho de 2020

Rio Largo é contemplado com recursos federais para obras de mobilidade urbana e infraestrutura

Prefeito Gilberto Gonçalves comemora anúncio dos recursos para obras no município

O município de Rio Largo será contemplada com investimentos de R$ 48 milhões para obras de mobilidade urbana e infraestrutura. A liberação dos recursos acontece após a assinatura do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que esteve no último dia 13 de julho, na capital alagoana. O prefeito Gilberto Gonçalves, que esteve presente ao ato de assinatura, foi enfático ao agradecer o empenho do ex-senador Benedito de Lira como grandes articulador em Brasília para que Rio Largo continue no rumo do desenvolvimento. Vale lembrar que será a primeira vez em 25 anos que um prefeito consegue concluir o seu mandato em Rio Largo.

“Esse momento é muito importante para a cidade, estamos assinando a liberação de grandes obras para Rio Largo, que ganha mobilidade urbana e infraestrutura no Brasil Novo, na Avenida Fernando Collor, no corredor de transporte que liga Lourenço de Albuquerque à parte alta da cidade via destilaria Santa Clotilde, na rua Tiradentes, na avenida Napoleão Viana e rua das Canoas. Os recursos estão garantidos e Rio Largo vai se transformar em modelo para Alagoas e o Brasil. Iremos fazer uma revolução em termo de infraestrutura”, comemorou o prefeito.

As novas obras vêm para se somar ao grande volume de realizações como a cobertura de 100% da cidade com iluminação por LED, o calçamento de quase 200 ruas e a construção de 04 novas escolas e do Mercado Público.

Ascom Rio Largo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *