4 de julho de 2020

Prefeitura de Palmeira dos Índios retoma o Programa Estrada Boa

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU), retomou nesta semana o Programa Estrada Boa, que tem como objetivo recuperar as vias que dão acesso à zona rural do munícipio e que são ligadas à zona urbana.

As máquinas motoniveladoras já percorreram as comunidades de Serra do Muro até a Serra da Mandioca, Serra de São José, Bonifácio e Buenos Aires. Nesta sexta-feira (3), foi a vez das comunidades próximas à Ufal, Alto Vermelho Velho, Sítio do Meio e Lagoa do Rancho e, ao longo da semana, outras estradas também serão beneficiadas pelo Programa.

De acordo com o secretário da SPCU Gilmar Torres, os trabalhos foram reiniciados quando as chuvas diminuíram. “Tivemos que parar por causa das chuvas, mas assim que o tempo ficou firme nós já colocamos as máquinas para trabalhar nas estradas e demos continuidade à essa ação. Em pontos críticos, como ladeiras, estamos fazendo piçarramento, para evitar que os veículos deslizem e, também, para evitar acidentes, explicou Gilmar Torres.

Ascom Palmeira dos Índios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *