30 de julho de 2020

Pré-candidata Gaby Ronalsa adere a mobilização virtual contra venda de votos

Pré-candidata a vereadora por Maceió se une ao lado de mulheres de vários estados do país e lançam mobilização virtual

A pré-candidata a vereadora por Maceió, Gaby Ronalsa (DEM) aderiu à campanha Não Venda Seu Voto. A inciativa foi idealizada pela alagoana e pré-candidata a vereadora por Maceió, Maria Tavares. O movimento virtual visa conquistar a adesão de pré- candidatas de todo o país.

De acordo com Gaby Ronalsa o propósito da campanha é fazer algo diferente para conscientizar o eleitor. Principalmente este ano diante de um pleito eleitoral bem atípico aos anos anteriores devido à pandemia. Muitas famílias encontram-se em vulnerabilidade social e serão alvos dessa prática ilegal.
“Juntas somos mais fortes. Nós mulheres precisamos fortalecer o nosso papel no cenário político. A iniciativa de Maria Tavares externa a nossa preocupação com o tema que precisa ser debatido e conscientizar cada vez mais os eleitores”, afirmou Gaby Ronalsa.
O movimento virtual nacional vem chamando a atenção em postagem nas redes, de forma conjunta para que os votos não sejam vendidos. De maneira apartidária, cada pré-candidata posta material padrão onde deixa expresso o manifesto contra essa prática no Brasil.
“ As pessoas precisam ter a consciência de que o voto é a representação que cada cidadão  depositou na urna. Não acaba no dia da eleição. Vale muito e precisa ser confiado a quem realmente pode trabalhar para o desenvolvimento de sua cidade”, concluiu.

Ascom Gaby Ronalsa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *