30 de julho de 2020

“Ouvir o povo e fazer um projeto participativo”, diz Maykon Beltrão sobre ‘Vamos Ouvir Vc’

Na segunda semana à frente do Projeto “#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você”, o pré-candidato a prefeito de Coruripe, Maykon Beltrão (MDB), já percorreu diversos bairros e povoados do município. Por onde tem passado, Beltrão vai se reunindo com os moradores e perguntando o que cada comunidade deseja na construção de seu Plano de Governo.

Há mais de dez dias, Maykon já passou pelas localidades como o Poxim, Romeiro, Miaí de Baixo, Nelson Costa, Vassouras e Região da Pindorama (Grota da Palha, Mangabeiras e Monte Feliz). A estimativa é que todos os moradores dos bairros e povoados da cidade recebam a caravana do Projeto “#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você” até o final da pré-campanha eleitoral.

“Estou fazendo o que sempre fez meu pai, o eterno deputado estadual João Beltrão, que me ensinou a ouvir o povo e visitar comunidades para saber das necessidades de cada local. O #CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você” surgiu com esse intuito de dizer a população que queremos a opinião de cada cidadão como contribuição na construção do nosso Plano de Governo. Tem dado certo, somos recebidos de braços abertos e vamos acrescentar o que tem sugerido cada morador coruripense durante essa nossa caminhada. É ouvir o povo e fazer um projeto participativo com todos”, explicou Maykon Beltrão.

O que é Projeto?

Intitulado de “#CoruripeNãoVaiParar, Vamos Ouvir Você” o objetivo da ação popular é conversar, dialogar e debater com os munícipes sobre o que cada cidadão almeja como conquista futura.

Devido à Pandemia da Covid-19, o pré-candidato Maykon Beltrão tem se reunido apenas com  lideranças comunitárias, que respondem pela sociedade local, e representantes das associações para evitar aglomerações.

Por Ascom Maykon Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *