11 de julho de 2020

Diretoria do CSE se reúne com prefeito Júlio e prepara retorno do time aos campos de futebol

Prefeito Júlio Cezar e a direção do time palmeirense CSE (Foto: Assessoria)

O prefeito de Palmeira dos Índios Júlio Cezar se reuniu neste sábado (11) com a direção do Clube Sociedade Esportiva (CSE). Durante a reunião, os diretores da equipe agradeceram a ajuda que o Governo do Povo tem dado ao time e explicaram que o tricolor palmeirense segue as orientações dos clubes profissionais brasileiros e já se prepara para retomar as atividades e concluir o Campeonato Alagoano de 2020.

Júlio Cezar disse que a prefeitura continuará dando apoio ao Clube e vai ajudar nas demandas que surgiram durante o encontro com a diretoria do CSE. “O CSE fazia uma grande campanha quando teve que parar por causa da pandemia do coronavírus. O presidente do Clube Manoel Barbosa, disse que sem a ajuda da prefeitura seria difícil o CSE ir adiante, pois é necessário o apoio para que o grupo possa ser refeito e defender o município no campeonato estadual”, afirmou o prefeito.

No mês passado, o prefeito Júlio Cezar recebeu da Gerência de Futebol do time uma nota de agradecimento, quando foi destacada a importância da parceria do Governo do Povo com a equipe do CSE. Na nota, o gerente de Futebol Erivaldo Domício agradeceu ao prefeito Júlio Cezar, em nome dos atletas, da comissão técnica e funcionários do Clube, por cumprir e honrar com os salários de todos os profissionais, que dependem exclusivamente do dinheiro destinado ao CSE para sustentar os familiares.

Ascom Palmeira dos Índios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *