23 de julho de 2020

ASA confirma contratação de volante Moreilândia, ex-América-RN, e meia-atacante Maranhão, ex-Fortaleza

Jogadores chegam para reforçar o elenco do Fantasma na disputa da reta final do Alagoano

A diretoria do ASA segue anunciando reforços para seu elenco visando a reta final do Campeonato Alagoano. O grupo comandado pelo técnico Léo Goiano ganhou mais dois nomes nessa semana: o volante Moreilândia e o meia-atacante Maranhão.

Com passagem pelo futebol português, onde defendeu o Trofense, e por grandes clubes do Nordeste como América-RN e Salgueiro-PE, Moreilândia já havia sido pretendido pelo Fantasma em outras oportunidades, mas só agora o acordo foi firmado. Aos 31 anos, o experiente meio-campista diz estar motivado para vestir a camisa alvinegra.
“Fiquei muito feliz de acertar com o ASA. Já tínhamos tido algumas conversas antes, mas que não progrediram. Que bom que agora deu tudo certo. Chego com muita vontade de jogar. A expectativa é grande e a melhor possível. O elenco está ficando cada vez mais forte e pronto para as batalhas que vamos ter na sequência do estadual”, afirma, Moreilândia.
Outro atleta confirmado é o meia-atacante Maranhão. Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o jogador teve grande destaque no Fortaleza, em 2015, quando foi o artilheiro do Tricolor do Pici na temporada, com 10 gols. Após atuar por Ceará, América-MG, Campinense, entre outras equipes, o goleador de 28 anos chega ao ASA com esperança de balançar as redes e ajudar o time de Arapiraca a alcançar a classificação às semifinais da competição estadual.
“Temos jogos difíceis, mas acredito que poderemos sair vencedores e com a vaga nas finais. Vou trabalhar firme nesses dias e me dedicar ao máximo nos treinamentos para estar à disposição do treinador. Espero ajudar o clube a atingir os objetivos, sendo importante dentro de campo e fazendo os gols que o time precisa”, comenta Maranhão.
Apesar da delicada situação na tabela, onde ocupa a vice-lanterna, o alvinegro arapiraquense ainda tem chance de avançar para a próxima fase do Campeonato Alagoano, mas para isso, deverá vencer o clássico contra o CSA, em Arapiraca, e o duelo com o CSE, em Palmeira dos Índios, ambos sem data definida pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).
Leader Press Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *