26 de junho de 2020

Pesquisa por imóveis na internet cresce na pandemia e dá fôlego a imobiliárias

Para muitos alagoanos, o sonho de se obter a casa própria não ficou adormecido durante a quarentena imposta pela pandemia do novo coronavírus. E as imobiliárias, que já tinham encontrado no mercado virtual a oportunidade para expandir os negócios, aproveitaram o momento de isolamento social para movimentar ainda mais o setor.

As pesquisas por imóveis, nos últimos meses, aumentaram consideravelmente nas plataformas de buscas na internet. E uma das empresas do ramo que se destacou – e não é de agora – na preferência dos internautas é a TDNI (Thiago Dantas Negócios Imobiliários). Ela liderou os acessos no Google no último trimestre.

Conforme relatório obtido junto à multinacional, a imobiliária alagoana ficou bem à frente nas buscas virtuais por quem estava interessado em comprar ou alugar imóveis. O número de visualizações das fotos da TDNI foi 86% maior do que as empresas semelhantes em Alagoas. Ao todo, foram mais de 2,1 mil pesquisas neste período, quantidade bem superior aos 1,5 mil das demais reunidas.

O sócio-diretor da TDNI, Thiago Dantas, avalia que o bom desempenho da imobiliária na internet é o resultado de um trabalho duro, que visa à prestação de um melhor serviço aos clientes, mesmo diante do estado de calamidade pública em saúde.

“Ver esse resultado de destaque no Google é motivo de imensa felicidade e, ao mesmo tempo, de sensação de que precisamos avançar ainda mais. Agradeço a todas pessoas que buscaram informadores e foram atendidas com nossos serviços online”, destaca o empresário.

Ele revela que, por força da pandemia, os colaboradores da empresa focaram no aprimoramento dos serviços virtuais. O atendimento ao cliente também foi personalizado, usando, inclusive, mecanismos de inteligência artificial.

“Mesmo no homeoffice, mantivemos um ambiente, na empresa, para garantir as atividades virtuais. Utilizamos os recursos remotos para melhor atender o nosso cliente e de ferramentas disponíveis para apresentar os imóveis. O resultado tem sido surpreendente”, analisa Thiago Dantas.

Thiago Gomes/Assessoria

Um Comentário em “Pesquisa por imóveis na internet cresce na pandemia e dá fôlego a imobiliárias

Felipe
26 de junho de 2020 em 23:26

Um trabalho de excelência gera resultados excelentes. Parabéns a TDNI!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *