30 de junho de 2020

Instituições de Ensino Superior promovem Semana Nacional de Medicina Veterinária

Esta é a primeira edição e acontece de forma on-line e gratuita

A UNINASSAU – Centro Universitário Mauricio de Nassau, a UNAMA – Centro Universitário da Amazônia e a UniNorte – Centro Universitário do Norte estão promovendo, do dia 29 de junho ao dia 03 de julho, a I Semana Nacional de Medicina Veterinária. O evento acontece de forma on-line e gratuita.

As Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional estão proporcionando aos alunos de todo o país conhecimentos técnicos e científicos com temas como: leishmaniose visceral canina – O Mistério do diagnóstico e estadiamento; Fisiopatologia da dor aguda e crônica em cães e gatos; manejo de maternidade em bovinos; clínicas médicas de preguiças; medicina forense veterinária , entre outros.
“O objetivo é garantir que nossos acadêmicos possam aprimorar o conhecimento daquilo que é repassado durante as aulas. Essa interação com profissionais de outros estados proporciona ao corpo docente e aos estudantes uma troca enriquecedora de conhecimento e experiência em cada área abordada durante a programação. Estamos aproveitando esses cursos e aulas remotas para ter experiência com o Brasil todo sem sair de casa”, ressalta a diretora acadêmica do Ser Educacional, Simone Bergamo.

As inscrições são gratuitas e os interessados podem entrar em contato por meio do email: medicinaveterinaria.santarem@unama.br.

Ascom Uninassau Maceió

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *