23 de maio de 2020

São José da Laje contrata mais profissionais da saúde com recursos da Covid-19

Localizada na Zona da Mata alagoana, a cidade de São José da Laje, vem sendo destaque nas ações de combate ao novo coronavírus. Estando entre os municípios alagoanos que mais realiza testes rápidos na população. A Prefeitura anunciou na imprensa local novas ações com a verba emergencial destinada pelo Governo Federal para o enfrentamento da pandemia.

Parte dessa verba será destinada para geração de novos empregos, além de compra de mais equipamentos e medicamentos para os lajenses. “Contratamos mais médicos e enfermeiros para garantir o funcionamento da Central de Síndromes Gripais também aos finais de semana, além de dez bombeiros civis que atuarão na central, nas barreiras sanitárias e na fiscalização da feira livre junto à equipe da Vigilância Sanitária”, revelou o prefeito Rodrigo Valença.

O prefeito ainda anunciou a compra de dezenas de totens com álcool em gel, os quais serão espalhados em pontos com grande fluxo de pessoas na cidade e, de forma preventiva a Prefeitura comprou antibióticos e antiparasitários, que são itens imprescindíveis para o tratamento em pessoas que testaram positivo para a Covid-19.

Para o prefeito de São José da Laje apesar do momento difícil em que o País vem passando, as Gestões Públicas não devem esmorecer, devem buscar novas ideias e soluções, demonstrar confiança e planejamento aos seus munícipes.

Secom São José da Laje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *