22 de maio de 2020

Marx Beltrão defende pleitos de taxistas, motoristas de Uber e de Vans que fazem transporte intermunicipal

Marx Beltrão defende pleitos de taxistas, motoristas de Uber e de Vans que fazem transporte intermunicipal

O deputado federal Marx Beltrão (PSD/AL) declarou nesta quinta-feira (21), por meio das redes sociais, apoio aos pleitos dos taxistas, motoristas de Uber e das Vans que fazem o  transporte intermunicipal no interior de Alagoas e também para em  Maceió.

Em postagem no seu perfil no Instagram, o parlamentar ressalta que as categorias buscam, sobretudo, apoio e incentivo do Estado para ter suas atividades funcionando de maneira segura, seguindo os protocolos rigorosos de saúde e respeitando um plano cuidadoso.

“Eles estão há mais de dois meses praticamente parados e buscam o apoio emergencial. Eles querem a liberação do frete entre os municípios, para poder transportar a população respeitando as normas de saúde buscam auxílio financeiro, um adiamento de impostos, isenção fiscal ou mesmo anistia. É um pedido de socorro, uma ajuda, o que é totalmente justo e legítimo”, afirma ele em vídeo postado na mesma rede social.

O deputado destaca que são profissionais que precisam trabalhar para sustentar suas famílias e querem o apoio do governo estadual para ter as suas atividades de maneira segura, seguindo os protocolos rigorosos de saúde e respeitando o plano cuidadoso.

“Eu sei que o governo de Alagoas tem olhado cada setor especificamente buscado as soluções viáveis. E sou solidário ao pleito dos motoristas de táxis, Uber e Vans que têm uma demanda justa e urgente. Eu estou totalmente à disposição para somar e colaborar na construção de um plano que atenda essas categorias”, assinala.

Ascom Marx Beltrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *