27 de abril de 2020

Japaratinga acelera a construção do Estádio Municipal para virar referência no cenário esportivo

A obra do estádio municipal de Japaratinga está a todo vapor. O que antes era um simples campo de várzea em um terreno de barro, apenas com duas traves, agora será um espaço adequado para o treinamento de futebol society. Um antigo sonho dos moradores. A quadra será construída ao lado do centro comunitário. No projeto, a construção terá arquibancada, alambrado, grama sintética, drenagem, irrigação, vestiários e quiosques para comércio de alimentação nas partidas. O espaço para a prática de futebol será o maior da região.

Para o prefeito de Japaratinga, Klever Júnior Loureiro, a construção do estádio será importante para oferecer mais opções de lazer às crianças, jovens e até adultos. O objetivo é incentivar a prática esportiva gratuita para toda comunidade. “As políticas públicas de investimento no esporte são fundamentais para oferecer qualidade de vida, inclusão social e o bem-estar de cada cidadão”. A Secretaria Municipal de Infraestrutura estima até o fim de julho para a conclusão e entrega do estádio.

Em visita a construção, Klever anunciou que já há um projeto em licitação para construção de uma praça poliesportiva, com arena de areia para outros tipos de esportes, como beach soccer e voleibol. “Japaratinga será referência no esporte. A nossa gestão tem o compromisso de estimular o investimento em competições esportivas. Essa conquista será possível com a força dos jovens”, disse, em comemoração.

Ascom Japaratinga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *