26 de março de 2020

Prefeitura de Coruripe anuncia a suspensão das feiras livres

A Prefeitura de Coruripe anunciou, nesta segunda-feira (23), que as feiras livres, assim como as atividades dos Mercados Públicos, serão suspensas nos dias 27, 28 e 29 do corrente mês, podendo ser prorrogado de acordo com a necessidade.

No último final de semana as feiras livres e os Mercados Públicos funcionaram seguindo medidas de segurança. No entanto, devido a grande aglomeração de pessoas, a administração municipal optou por interromper as atividades neste próximo final de semana.

A medida, segundo o prefeito Joaquim Beltrão, visa evitar aglomerações e combater a proliferação do novo coronavírus (Covid-19).

“São medidas preventivas para que as pessoas entendam a obrigatoriedade e a necessidade de ficar em suas residências e se protegerem de um possível contágio”, declarou o gestor.

Sobreaviso

O secretário municipal de Indústria, Comércio, Economia Solidária, Pesca e Aquicultura Manoel Santos informou que todos os feirantes, que já estavam de sobreaviso, receberam a confirmação da medida de suspensão através de meios de comunicação como telefone e serviços de mensagens instantâneas.

Secom Coruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *