20 de março de 2020

Feiras agroecológicas da praça Deodoro e do Fórum da Capital são suspensas

Feira agroecológica é montada na frente do Tribunal, na Praça Deodoro, e no Fórum da Capital.Feira agroecológica é montada na frente do Tribunal, na Praça Deodoro, e no Fórum da Capital

O Núcleo Socioambiental do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) informa que a Feira Agroecológica realizada às quartas-feiras na Praça Marechal Deodoro será suspensa a partir da próxima semana. No estacionamento do Fórum da Capital, onde ocorre às sextas-feiras, a feira também está suspensa.

Os produtores decidiram interromper as atividades tendo em vista os últimos acontecimentos relacionados à pandemia de Coronavírus.

A feira voltará a funcionar quando a situação for normalizada. Enquanto isso, o Núcleo Socioambiental segurá prestando apoio aos produtores, para que a feira volte revitalizada.

Um questionário está sendo elaborado pelo Núcleo e os feirantes para promover uma pesquisa de satisfação e colher sugestões dos servidores sobre os produtos em que há mais interesse, por exemplo. O questionário será enviado via Intrajus.

Dicom TJAL – IN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *