18 de março de 2020

Feira Agroecológica segue funcionando na suspensão de atendimento do TJAL

O Núcleo Socioambiental do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) informa que a Feira Agroecológica continuará funcionando normalmente às quartas-feiras, na Praça Marechal Deodoro. Como a ação é realizada em ambiente externo, não há aglomeração de pessoas em um espaço fechado, diminui os riscos de contaminação pelo novo Coronavírus.

Já a feira do Fórum da Capital, no Barro Duro, está suspensa por ser realizada no estacionamento interno da unidade. O Núcleo Socioambiental optou pelo prosseguimento da ação no TJAL para ajudar os produtores a escoarem a produção vendendo para o público reduzido do Tribunal e para a comunidade.

Entre os produtos que poderão ser adquiridos na feira estão pães, bolos, frutas e legumes. A estrutura fica montada em frente ao Tribunal de Justiça, na Praça Deodoro, das 7h30 às 16h. Recomenda-se que os interessados levem suas sacolas reutilizáveis para fazer as compras.

A ação é promovida pelo Núcleo Socioambiental do TJAL, via Eco Rede da Justiça, em parceria com cooperativas de produtores familiares. Também participam da ação a Secretaria de Agricultura do Estado e a Cooperativa Financeira.

Dicom TJAL _WC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *