19 de março de 2020

Coruripe suspende atividades e libera comissão técnica e atletas por 15 dias

Diretoria faz reunião e define diretrizes para tentar minimizar risco de contaminação por coronavírus

Uma reunião interna da direção do Coruripe na manhã desta quarta-feira 18, definiu a paralisação das atividades da equipe profissional e das categorias de base pelos próximos 15 dias para minimizar o risco de contágio pelo coronavírus. Os atletas foram liberados e retornaram para suas cidades de origem, enquanto os funcionários manterão os trabalhos de manutenção do estádio em sistema de rodízio.

O vice de futebol Franciney Joaquim se reuniu com os diretores e funcionários do clube. A decisão foi de paralisar as atividades do departamento profissional e das divisões de base.

Saúde

De acordo com Franciney a comissão técnica fez recomendações aos jogadores, mas a preocupação maior e que cuidem da saúde deles e de seus familiares.

“A preocupação é com as recomendações médicas e com as atividades físicas recomendadas pela comissão técnica, porém não há como acompanhar se o jogador seguirá as recomendações apresentadas”, disse o vice de futebol.

Incerteza

Inicialmente o período de suspensão das atividades é de 15 dias, porém a diretoria do clube acompanhará atentamente o resultado das medidas tomadas pelo Ministério da Saúde e das secretarias de Saúde estadual e municipal e os resultados para então poder marcar com certeza uma data para retorno dos trabalhos.

Por: Ascom/AAcoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *