11 de março de 2020

Coruripe pronto e concentrado para amistoso contra o ASA em Arapiraca

Técnico Rommel Vieira deverá observar novos jogadores

O Coruripe fez o seu apronto e está concentrado para enfrentar o ASA, nesta quarta-feira 11, na cidade de Arapiraca. De folga compulsória desde o dia 29 de fevereiro, quando enfrentou o CSA, o técnico interino Rommel Vieira vai aproveitar esse primeiro amistoso para observar alguns jogadores que ainda não foram utilizados em partidas do Estadual e aplicar sua forma de trabalho em um jogo contra outra equipe profissional. Vieira deve utilizar duas formações

Concentração

Na tarde de segunda-feira 09, o elenco fez os últimos preparativos para realizar a partida contra o alvinegro arapiraquense. Ontem, aconteceu também à tarde um recreativo no Gerson Amaral. Só após o recreativo o comandante praiano relacionou 24 jogadores, mas não divulgou a escalação do time que vai começar o primeiro de dois amistosos que disputará neste período de 25 dias de folga na tabela.

Jogo

ASA e Coruripe se enfrentarão nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. As duas equipes disputam o Campeonato Alagoano e estão fora da zona de classificação faltando apenas duas rodadas para o final da primeira fase. Pela sexta rodada o ASA enfrentará o CSA em Arapiraca e o Coruripe vai a Maceió enfrentar o CRB.

Foram relacionados para o amistoso 26 jogadores:
Goleiros: Gustavo, Denis e Erik
Laterais: Lázaro, André Carioca, Pedro, Rikelme e Diego Costa
Zagueiros: Eduardo Favero, Jessé, Moisés Potiguar e Daciel
Volantes: Jair Amaral, Sorin e Danilo
Meias: Palhinha, Clebson, Bruno Souto e Júnior
Atacantes: Ivan, André, Daniel, Ícaro, Everson,
Danilo

Por: Ascom/AACoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *