7 de fevereiro de 2020

Técnico do Coruripe Joécio Barbosa comandou apronto para encarar o CEO

Treinador perde novamente meio-campista, mas ganha opção para o ataque

Após um empate sem gols contra o Juventude, pela Copa do Brasil, na última quarta-feira 05, o elenco do Coruripe se reapresentou na quinta. Nesta sexta-feira 07, já realizou o trabalho de apronto para enfrentar a equipe do CEO, pelo Alagoano, no estádio Gerson Amaral.

Apronto

No coletivo final Joécio Barbosa mexeu no meio campo e no ataque. No meio, onde Jonas voltou a atuar contra o Juventude, mas também voltou a se machucar, o técnico Joécio testou opções como Caludevan e Queiroz. No setor ofensivo, com a regularização do atacante Luiz Bahia, Joécio passou a ter mais uma boa opção.

Nova opção

Voltando ao Estadual e novamente atuando em casa e precisando obter a sua primeira vitória, o Coruripe recebeu a notícia da regularização do atacante Luiz Bahia. Bahia que atuou bem nos amistosos é mais uma boa opção para o técnico Joécio Barbosa.

Com problemas na posterior da coxa direita o meio-campista Jonas está vetado. No DM, além de Jonas, estão o zagueiro Edson Veneno e o atacante Marcelo Kênia que se recuperam de cirurgias sob os cuidados do competente massoterapeuta Betinho.

Concentração

Após o coletivo o elenco entrou em regime de concentração na Chácara do Hulk. No sábado, apenas atividades recreativas pela manhã e logo após o grupo volta a concentração.

Para o jogo contra o CEO formam relacionados 23 jogadores:
Goleiros: Gustavo Denis e Erik
Laterais: Lázaro, André Carioca, Samuel e Rudnei
Zagueiros: Eduardo Favero, Jessé, Moisés Potiguar
Volantes: Jair Amaral, Queiroz, Claudevan, Sorin
Meias: Palhinha, Clebson, Bruno Souto
Atacantes: Ivan, André, Daniel, Ícaro, Everson e Luiz Bahia

Por: Ascom/AACoruripe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *