13 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Marechal Deodoro entrega manutenção predial de no Barro Vermelho

Unidade escolar passou por pintura, reparos nos banheiros, e diversos serviços para garantir o conforto de alunos e funcionários

Os alunos e funcionários da Escola Municipal Joviniano Rodas, no Barro Vermelho, agora terão uma estrutura de qualidade para estudar e trabalhar. É que foi entregue na manhã desta quarta-feira (12) a manutenção predial da escola.

A unidade escolar recebeu pintura, implantação de cerâmica, novos bebedouros, reparos nos banheiros, climatização em todas as salas, além de manutenção na parte elétrica e hidráulica do prédio. A escola atende mais de mil alunos de todo o município e agora está apta para atender a grande demanda de estudantes.

A funcionária e mãe de um dos alunos, Joana D’arc, agradeceu a Prefeitura por realizar a manutenção predial da escola.

“Eu sou funcionária do município e professora desta instituição, mas não estou aqui para falar como professora, estou aqui para falar como mãe. Quando vi o avanço na educação de Marechal, decidi tirar o meu filho de uma escola particular e colocar numa escola do município. E eu só fiz essa escolha porque acredito na educação de Marechal Deodoro. O espaço está lindo e pronto para receber os alunos, e eu só tenho a agradecer a Prefeitura”, afirmou.

O aluno João Vitor, que estuda na escola há cinco anos, contou que está muito feliz com as mudanças que viu no prédio.

“Quando eu comecei a estudar aqui não tinha ventilador, a gente ficava com muito calor e um ventilador não era suficiente. Mas agora com as mudanças que a Prefeitura fez está sendo muito melhor para nós, porque agora tem ar condicionado nas salas, bebedouros novos. Agora está muito melhor para a gente estudar”, disse o aluno.

 

Sthefane Ferreira / Fotos: Wellington Alves

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *