13 de fevereiro de 2020

Grupo System chega à parte alta de Maceió com System Express

Aulas serão em empresarial em frente a shopping, em formato mais compacto e dinâmico em busca do inglês fluente

A partir de março, a parte alta da cidade será atendida com o primeiro método de ensino bilíngue de inglês em todo o Brasil. O grupo System chega ao Benedito Bentes com o System Express, uma unidade diferenciada, instalada no Empresarial Rodrigo Camêlo, em frente ao Shopping Pátio Maceió, voltada para jovens a partir dos 11 anos e adultos de todas as idades.

A proposta Express, como diz o nome, parte da aplicação da metodologia Systemic em aulas mais curtas, mais dinâmicas e em um local mais compacto – quatro confortáveis salas no Empresarial, ao invés de um prédio específico. Isso reflete o foco do curso na conversação, desenvolvendo a capacidade dos alunos de se comunicar, ao invés de repetir palavras e construções frasais.

“Nosso propósito na System é incentivar a criança, o jovem e o adulto a desenvolver um relacionamento e familiaridade com o inglês. Assim eles aprendem o idioma voltado para a aplicação real à comunicação, de forma que o estimule e desafie a, naturalmente, falar cada vez mais”, explicou Fátima Tenório, uma das sócias-fundadoras da System ao lado da irmã Vanessa.

Outra vantagem preparada pela System para seus alunos na parte alta é o ótimo custo-benefício, com descontos de 35% no curso para matrículas realizadas até 21 de fevereiro. E mais: cada aluno inscrito no System Express concorre automaticamente ao sorteio de um iPhone XR.

As matrículas podem ser efetivadas no stand do System Express situado na frente da Casa Vieira, no Shopping Pátio Maceió. Mais informações pelo número de Whatsapp (82) 99999-0124 ou no Instagram @system.express.

Mariana Lima – Algo Mais Consultoria e Assessoria

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *