15 de fevereiro de 2020

Câmara Criminal julgou mais de 300 processos na sessão de quarta-feira (12)

Desembargadores João Luiz, Sebastião Costa, Washington Luiz, procurador Antônio Arecippo e o desembargador José Carlos Malta. Foto: Caio LoureiroDesembargadores João Luiz, Sebastião Costa, Washington Luiz, procurador Antônio Arecippo e o desembargador José Carlos Malta. Foto: Caio Loureiro

Os desembargadores integrantes da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), Washington Luiz Damasceno (presidente), José Carlos Malta Marques, Sebastião Costa Filho e João Luiz Azevedo Lessa, julgaram 312 processos durante a sessão de quarta-feira (12).

As duas últimas sessões tinham sido suspensas por falta de quórum, uma vez que o desembargador Sebastião Costa Filho, que é vice-presidente do TJAL, precisou assumir o exercício da Presidência e o desembargador Washington Luiz estava de férias. Para não atrasar os trabalhos do órgão colegiado, os desembargadores pautaram processos novos e os que estavam acumulados.

O Ministério Público é representado na Câmara Criminal pelo procurador Antônio Arecippo de Barro Teixeira Neto. Entre os processos julgados estavam apelações, habeas corpus, embargos de declaração, recursos em sentido estrito e desaforamento de julgamento.

Robertta Farias – Dicom TJAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *