9 de janeiro de 2020

Prefeito Rui Palmeira assina contrato do transporte escolar nesta sexta (10)

Prefeito Rui Palmeira vai assinar o contrato nesta sexta-feira. Foto: Marco Antônio/SECOM Maceió

Nesta sexta-feira (10), o prefeito Rui Palmeira e a secretária municipal de Educação, Ana Dayse Dórea, assinam, às 10h, na sede da Prefeitura, em Jaraguá, o contrato de prestação de serviços de transporte escolar para alunos da Rede Municipal de Ensino. No total, serão 45 escolas atendidas.

O contrato compreende a locação de 84 ônibus e 27 vans. Todos os veículos contarão com um monitor para acompanhar as crianças durante o trajeto. E um dos principais benefícios será a acessibilidade para os alunos com necessidades especiais.

A seleção das escolas levou em consideração sua localização e a distância em relação às moradias dos estudantes que serão beneficiados com o transporte.

O prazo de vigência do contrato é de 60 meses (cinco anos), sendo que, a cada período de 12 meses, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) deverá formalizar uma avaliação para atestar a necessidade de manutenção e a qualidade dos serviços prestados.

A empresa vencedora da licitação foi a Localyne Transporte Turismo Ltda. O valor do contrato é de R$ 111.456.046,11. A solenidade de assinatura contará com a presença dos representantes da empresa, Hellen di Angelis Santos Nascimento e Helder Vinicius Santos Nascimento.

Secom Maceió

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *