14 de janeiro de 2020

Após três anos, prefeito Hugo Wanderley deixa a presidência da AMA

Após três nos à frente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), o prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley, deixou o cargo para se dedicar integralmente a reeleição. Pela legislação, o prefeito teria que se afastar obrigatoriamente em abril, mas Wanderley avaliou que seria melhor para instituição já iniciar o ano ao comando da nova presidente.

“Estou me afastando com tranquilidade, porque sei que a prefeita Pauline é competente e fará um bom mandato”, afirmou. Hugo Wanderley estava na segunda gestão na AMA e capacitação foi sua marca. Em três anos foram mais de quatro mil profissionais dos municípios alagoanos capacitados nos mais diversos assuntos.

A AMA reforçou seu papel técnico e fez a ponte entre instituições governamentais e as gestões municipais, levando soluções em conjunto. O Congresso e Expo “Cidades e Gestores”, que aconteceu em dezembro, fechou a gestão com chave de ouro. Inovação e modernidade para estimular a economia criativa e a troca de experiências na gestão pública em busca de mais eficiência.

Ascom AMA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *