8 de janeiro de 2020

Festa de Bom Jesus dos Navegantes começa nesta quinta, 9, em Pão de Açúcar

Três atrações musicais de fama nacional e outras locais muito conhecidas estarão se apresentando no palco da orla fluvial

A tradicional Festa de Bom Jesus dos Navegantes terá início na próxima quinta-feira (9), na cidade de Pão de Açúcar. É considerada a maior festa do sertão alagoano e, anualmente, mais de 50 mil pessoas participam deste evento religioso, cultural e esportivo.

A programação religiosa (missas e procissões) é de responsabilidade da Paróquia local. Já a programação cultural e esportiva, incluindo shows musicais e torneios esportivos, é promovida pela Prefeitura de Pão de Açúcar. Todos os prêmios em troféus e dinheiro serão entregues pela gestão municipal.

Sete atrações musicais foram contratadas para se apresentar no palco da orla fluvial durante os dois principais dias de festividades. O encerramento da festa está marcado para as 21 horas de domingo (12), na Praça Senhor do Bonfim, com a realização de um show musical católico.

Duas secretarias municipais (Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo e Secretaria Municipal de Infraestrutura) e uma comissão organizadora estão trabalhando diuturnamente na organização do evento que, mais uma vez, contará com a presença de um grande número de policiais promovendo a segurança dos participantes.

O prefeito Clayton Farias Pinto não tem medido esforços para que a Festa de Bom Jesus dos Navegantes alcance o sucesso desejado pelos organizadores e pela população. Três atrações musicais de fama nacional foram contratadas pela Prefeitura de Pão de Açúcar, além de outras atrações locais muito conhecidas na região. Confira abaixo os shows musicais.

Polo Fluvial – Palco da orla fluvial

Sábado (11)

20:00h – Tenda Eletrônica – DJ Rafa;
21:00h – Banda Farra de Luxo;
23:00h – Zelito e Expresso Forronejo;
01:00h – Zé Neto.

Domingo (12)

13:00h – Tenda Eletrônica – DJ Rafa
14:00h – Nukomando;
16:00h – É o Tchan;
18:00h – Deny Denan.

Ascom Pão de Açúcar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *