1 de dezembro de 2019

Prêmio Nacional do Turismo: confira os finalistas da categoria “Gestores e Técnicos”

Grupo engloba agentes públicos que atuam diretamente com políticas voltadas ao setor, que serão reconhecidos por trabalhos de destaque na área

O dia 4 de dezembro será marcado pelo anúncio, em Belo Horizonte (MG), dos vencedores do Prêmio Nacional do Turismo, que vai reconhecer profissionais responsáveis por ações de valorização do setor. E o Ministério do Turismo incentiva a participação do público na definição dos contemplados em oito categorias, que já somam um recorde de mais de 45 mil votos registrados.

Para auxiliar na escolha, a Agência de Notícias do Turismo publica nesta semana um especial com os finalistas de cada grupo. Nesta quinta-feira (29), são apresentados os selecionados na categoria “Gestores e Técnicos”, que engloba agentes públicos que atuam diretamente com políticas voltadas ao segmento, como analistas, coordenadores e diretores, entre outros. Confira e dê o seu voto!

Gestores e Técnicos

Bruno Reis  Bacharel em Turismo, é diretor-presidente da Empresa de Promoção Turística do Rio Grande do Norte (EMPROTUR).

Edvaldo Alipio – Técnico de Turismo da Prefeitura de Mogi Mirim (SP), é o dirigente responsável pela Região Turística Trilhos e Trilhas da Baixa Mogiana.

Lara Freitas – Mestre em Turismo, foi diretora da Secretaria de Turismo de Sergipe e da Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais de Turismo no estado (ABBTUR-SE).

Luciano Soares – Graduado em Turismo, é gerente de Estruturação e Produtos da Agência Estadual de Turismo de Goiás e realiza palestras de sensibilização sobre o setor.

Thiago Beraldo – Coordenador de Ordenamento da Visitação e do Ecoturismo do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), é autor dos Estudos de Impacto Econômico do Turismo em Áreas Protegidas.

Vote aqui

Ascom MTur

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *