2 de dezembro de 2019

Prefeitura de Olho D’Água do Casado marca presença no Programa Água Doce

O Município de Olho d’água Água do Casado esteve muito bem representado pelo Secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Cícero Inácio, no VIII Encontro Nacional de Formação do Programa Água Doce durante o período de 27 a 29 de Novembro, na cidade de Natal (RN).

O Programa Federal “Água Doce”, tem parceria com o Governo do Estado e governo Municipal. No município de Olho d’Água do Casado já temos a previsão de implantar 05 (cinco) poços artesianos com o sistema de dessalinizadores nas comunidades e assentamentos.

“A Gestão Construindo Uma Nova tem como objetivo atender e dá total apoio aos nossos agricultores da melhor forma possível, proporcionando condições de convivência principalmente nesse momento de crise hídrica” enfatizou o Prefeito Zé da Emater.

A Dessalinização é um processo físico-químico de retirada de sais da água, tornando-a doce e própria para o consumo. Vale ressaltar que no município já temos em uma unidade dessanilizadora na Comunidade Capelinha em pleno funcionamento.

Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *