10 de dezembro de 2019

Justiça de Alagoas determina venda da Fazenda Utinga em Rio Largo

Área rural vai a leilão até o dia 13 de fevereiro em segunda praça; lance inicial é de R$ 35,8 milhões

O ano de 2020 já começa com uma oportunidade no setor imobiliário: a MaisAtivo Judicial, empresa do Superbid Marketplace, está promovendo o leilão da Fazenda Utinga, no município de Rio Largo, a 27km de Maceió (AL). A segunda praça encerra no dia 13 de fevereiro e os lances podem ser feitos online .

Com área total de 358,4600 hectares, a fazenda tem valor inicial de R$ 35.846 milhões. Na página do leilão, é possível clicar no mapa da região e visualizar os limites do terreno, como o Rio Mundaú e a Estrada de Utinga. A decisão é da Vara do 1º Ofício de Rio Largo/AL e o arremate está previsto para às 10h da data final do leilão.

O imóvel, apesar de rural, está no limite urbano da cidade de Rio Largo, e distante apenas a 3 km do Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, que atende a Capital de Alagoas.

SERVIÇO

Leilões da Fazenda Utinga

Encerramentos: 13 de fevereiro

SOBRE MAIS ATIVO JUDICIAL

A MaisAtivo Judicial, empresa de intermediação do Superbid Marketplace, se especializou em solução de certames judiciais nas esferas cível, trabalhista e criminal. Todos os certames da MaisAtivo Judicial são realizados por leiloeiros oficiais com núcleo de atendimento em diversos estados do Brasil. A MaisAtivo possui ainda divisões especializadas nos setores industrial, rural e imobiliário.
Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *