30 de novembro de 2019

Rogério Teófilo prestigia lançamento do Projeto Ser Atleta ASA Olímpico

Como um dos maiores incentivadores à Associação Sportiva Arapiraquense (ASA), o prefeito Rogério Teófilo prestigiou mais um momento histórico para a agremiação, o lançamento do Projeto Ser Atleta ASA Olímpico. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira (28), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Arapiraca.

O projeto permite que crianças e jovens ingressem no esporte em diversas modalidades esportivas tradicionais, paraolímpicas e olímpicas em Arapiraca e Região Agreste. O prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo, participou da abertura do lançamento do projeto e, como torcedor invicto do ASA, destacou todo o apoio necessário ao ASA Olímpico, assim como tem oferecido ao clube, a exemplo da reforma no Estádio Coroacy da Mata Fonseca, a lei sancionada em 2018, que tornou o ASA patrimônio cultural e imaterial do Município, além de outros grandes investimentos.

“Que possamos transformar o ASA com este Projeto Olímpico e daremos total apoio para que possamos contribuir com o clube arapiraquense”, disse o prefeito. “Agradecemos sempre o apoio da prefeitura e a valorização do prefeito ao ASA de Arapiraca. Todos os investimentos são muito importantes para esse time que tanto amamos”, frisou o presidente do Asa, Móises Machado. O ASA Olímpico nasce com uma proposta social e profissional implacável e com a parceria do Arapiraca Futebol Clube (AFC), Universidade Federal de Alagoas (UFAL), Art Soccer e o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Arapiraca.

Ascom Arapiraca

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *