4 de novembro de 2019

Oito equipes estão classificadas para quartas de final da Taça das Grotas, em Maceió

Fase de grupos teve sua última rodada nesse sábado (02), no Estádio Cleto Marques Luz

Fase de grupos teve sua última rodada nesse sábado (02), no Estádio Cleto Marques Luz

A Taça das Grotas 2019 entrou na sua reta final. No sábado passado (02), aconteceu a última rodada da fase de grupos e, depois de jogos emocionantes, foram definidas as oito equipes classificadas para as quartas de final, que serão disputadas no próximo final de semana, no Estádio da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

A rodada teve a ordem de grupos e jogos invertidas, assim, o Grupo D foi definido primeiro. A Grota Rio Largo, estreante na competição, garantiu a primeira posição, seguida pela Grota do Canaã.

O Grupo C teve uma disputa mais apertada. As quatro equipes tinham chances de classificação, mas a Grota Grota do Ouro Preto terminou em primeiro com 7 pontos. A segunda vaga ficou com a Grota do Saem.

Outro estreante na competição, a Grota Lagoa Mundaú, confirmou a primeira posição do Grupo B com 7 pontos conquistados e viu a Grota Alto da Boa Vista terminar na segunda posição.

Fechando o dia de disputas, o Grupo A teve a equipe de melhor campanha. A Grota do Pau D’arco venceu os três jogos e conquistou 9 pontos. A segunda posição terminou com a Grota do Cardoso, que empatou em 4 pontos e eliminou a equipe atual campeã, a Grota Senhor do Bomfim.

Dessa forma, estão definidos também os confrontos das quartas de final, que acontece já no próximo final de semana, no Estádio Universitário, na Ufal.

QUARTAS DE FINAIS

QUARTAS DE FINAIS

ESTÁDIO UNIVERSITÁRIO – UFAL – 09/11/2019

GROTA DO PAU D’ARCO X CANAÃ – 08H00

GROTA LAGOA MUNDAÚ X GROTA DO SAEM – 09H00

GROTA DO OURO PRETO X GROTA ALTO DA BOA VISTA – 10H00

GROTA RIO LARGO X GROTA DO CARDOSO – 11H00

 

Paulo Chancey Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *