15 de novembro de 2019

Melhorias da prefeitura de Delmiro na agricultura familiar são destacadas por secretário de Estado

Durante evento de entrega das outorgas para os pequenos produtores rurais de Delmiro Gouveia em evento realizado na UFAL Campus Sertão, o Secretário Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura, Silvio Romero Bulhões Azevedo, destacou os trabalhos realizados pelo Prefeito Padre Eraldo.

“O Prefeito Padre Eraldo esteve sempre muito empenhado na resolução do problema do Matadouro; É um Prefeito que se preocupa e que se dedica integralmente ao desenvolvimento da agricultura e da agricultura familiar. Sou testemunha dos avanços que a prefeitura já conseguiu e das cobranças que são feitas ao Governo de Alagoas, pelo Prefeito Padre Eraldo em busca de melhorias para as comunidades. Estamos no aguardo do processo de convênio onde será possível o Governo do Estado transferir recursos para o município de Delmiro Gouveia para seja reformado e ampliado o Matadouro que será o Matadouro Regional do Alto Sertão.”

O evento beneficiou mais 110 pequenos produtores rurais de Delmiro Gouveia com as outorgas de uso da água do Canal do Sertão. “Mais uma etapa de entrega das Outorgas para o uso dos recursos hídricos do Canal do Sertão para 110 pequenos produtores rurais do nosso município. Este documento proporciona a legalidade no uso da água e também propicia oportunidades para que os pequenos produtores possam ter acesso a créditos para investimentos no desenvolvimento das suas áreas rurais. Este é o governo que mais investiu na área rural e que está garantindo uma grande mudança na vida das comunidades”, destacou o Prefeito Padre Eraldo.

Ascom Delmiro Gouveia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *