8 de novembro de 2019

Magistrada Renata Malafaia assume Comarca de Pilar

Juíza Renata Malafaia assinou o termo de posse nesta quinta (7). Foto: Anderson MoreiraJuíza Renata Malafaia assinou o termo de posse nesta quinta (7). Foto: Anderson Moreira

Promovida da primeira entrância para a segunda, pelo critério de merecimento, a juíza Renata Malafaia foi empossada, nesta quinta-feira (7), pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL), desembargador Tutmés Airan de Albuquerque. A magistrada, que atuava em Teotônio Vilela, assumiu a Comarca de Pilar.

“Eu passei um ano e oito meses em Teotônio Vilela, de onde eu saio com lembranças muito boas. Apesar de ser uma comarca aonde eu tive muito trabalho, foi recompensador ver o fruto do nosso trabalho na prática, na região. Foi muito bom o tempo que passei lá, mas saio também com muito orgulho porque em pouco mais de dois anos de magistratura, eu consegui essa promoção por merecimento”, disse.

A magistrada Renata Malafaia também contou que ouviu boas referências sobre Pilar, que também tem semelhanças com a comarca anterior. “Pilar tem um aspecto parecido com Teotônio em relação a área criminal, que eu gosto bastante de trabalhar. Eu vim da Polícia Civil do Distrito Federal, então é uma área que me atrai e tenho boas expectativas”, revelou.

Termo de posse sendo lido pelo diretor-geral do TJAL, Zilckson Gomes. Foto: Anderson Moreira

Robertta Farias – Dicom TJAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *