9 de novembro de 2019

Governo e BNDES assinam consulta pública para primeiro lote de saneamento básico

Durante o “Fórum Exame de Parcerias Público-Privadas (PPPs) e Concessões”, realizado na quinta-feira (07), no Hotel Ritz Lagoa da Anta, presidido pelo governador Renan Filho, o secretário de Estado da Fazenda, George Santoro, apresentou o programa de PPPs e Concessões desenvolvido para Alagoas.

Na ocasião o governador Renan Filho e o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano assinaram a consulta pública da concessão do primeiro lote de saneamento básico do Estado. Após a assinatura, Montezano declarou que “oferecer um serviço de qualidade à população é mais importante do que discutir se esse serviço deve ser realizado pelo Estado ou por um ente privado”.

Durante o evento o Procurador do Ministério Público de Contas, Ricardo Schneider, falou sobre “A Visão do TCE-AL para projetos de PPPs e Concessões”.

Participaram do Fórum empresários, representantes de construtoras, concessionárias, estruturadores de projetos, financiadores, além de servidores do Executivo, do Legislativo e de órgãos reguladores do Estado, prefeitos e lideranças da sociedade civil organizada.

Ascom TCE-AL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *