2 de novembro de 2019

Final da Copa de Futsal Aberta 2019 atrai grande público ao Ginásio Padre Manoel Vieira

Foi realizada na noite desta sexta-feira, 1º de Novembro, no tradicional Ginásio Padre Manoel Vieira, recentemente restaurado, a grande final da Copa de Futsal aberta 2019, disputada pelas equipes Resto do Mundo/ Carlinhos Center X Borussia/ Amigos do Esporte.

A partida disputada acirradamente do início ao fim tendo a emoção como principal ingrediente, foi decidida nos pênaltis, tendo como vencedor a equipe Resto do Mundo/ Carlinhos Center.

O público se fez presente em grande número, prestigiando a competição realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer, Esporte e Juventude, que já faz parte do calendário esportivo do município.

De acordo com o Diretor de Esportes da Semclej, Elias Peixoto (Betume) a competição realizada durante o mês de outubro, atraiu diversas equipes do município, com partidas disputadas durante os dias de segunda, quarta e sextas-feiras, sendo mais uma opção de lazer para a população penedense e também dando oportunidade para os desportistas mostrarem seu talento.

Competições

Ao longo de 2019, o Departamento de Esportes da Semclej realizou diversas competições, entre essa a Copa Penedo de Futsal, a Copa Master de Futebol e com início neste sábado (2), no recém reinaugurado pela Gestão ‘Terra do Desenvolvimento e da Cultura’, campo do sinimbu, a Copa Aberta de Futebol, que conta com a participação de 16 equipes.

Além disso no próximo dia 15, têm inicio os tradicionais Jogos da primavera, edição 2019, que foram retomados em 2017, pela Gestão Marcius Beltrão/ Ronaldo Lopes, com a previsão de repetição do sucesso das edições anteriores do evento.

Fonte: Secom Penedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *