29 de novembro de 2019

Cartão de TODOS lança Dia D, pelo Natal Solidário, em Maceió

Pelo quinto ano consecutivo, o Cartão de TODOS, líder no mercado brasileiro de cartões de descontos, promove a campanha Natal Solidário, cujo objetivo é arrecadar brinquedos para serem doados a crianças de diversas instituições de assistência do País.

Em Maceió (AL), o Cartão de TODOS está recebendo as doações em sua unidade localizada na rua Rua do Comércio, 639 (Centro) e na clínica parceira Amor Saúde, localizada na Rua Boa Vista, 386 (Centro). No dia 3 de dezembro, quem passar por lá para fazer a doação de brinquedos, em bom estado de conservação, no período da manhã, participará de um café da manhã especial oferecido pelas empresas, tanto para os clientes como para a população em geral.

A campanha iniciou em 14/10/19 e terminará em 04/12/19. “O grande alicerce do Cartão de Todos é a Administração Solidária, que preza pela parceria com a comunidade. Diante disso, contamos com o envolvimento de toda a população nesta ação social”, declara Ramon Guimarães, diretor do Cartão de TODOS para a região Nordeste I.

Serviço:

Dia D – Natal Solidário

3 de dezembro, às 8h: Café da manhã do bem

Cartão de TODOS: R. do Comércio, 639 (Centro) – Maceió (AL)

Amor Saúde: Rua Boa Vista, 386 (Centro) – Maceió (AL)

Doação de brinquedos (em bom estado de conservação)

Sobre o Cartão de TODOS
O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.

A adesão ao Cartão de TODOS dá direito a descontos nas mais de 230 clínicas parceiras, permitindo o acesso da população à saúde primária de qualidade, além de oferecer descontos em atividades que englobam serviços voltados à educação e ao lazer.

A empresa atende, hoje, mais de 2,8 milhões de famílias, o equivalente a 10 milhões de pessoas. Atualmente, o Cartão de TODOS é aceito em mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil.

 

Gotcha Assessoria de Imprensa

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *