9 de novembro de 2019

Tribunal de Justiça lança campanha Natal Solidário 2019 na segunda, dia 11

Neste ano, 150 alunos deverão ser contemplados com a campanha da Esmal.Neste ano, 150 alunos deverão ser contemplados com a campanha da Esmal. Arte: Clara Almeida

Com o tema “Onde o amor e a solidariedade se encontram”, a campanha Natal Solidário 2019 será lançada nesta segunda-feira (11), às 14h, na Presidência do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). A ação é realizada pela Escola Superior da Magistratura (Esmal), por meio do Programa Cidadania e Justiça na Escola (PCJE), e contempla estudantes da rede pública de ensino.

Na edição deste ano, 150 alunos deverão ser contemplados. Eles receberão presentes doados por servidores do TJAL. As cartinhas contendo os pedidos poderão ser retiradas desta segunda até o dia 20, na árvore de Natal localizada no hall do Tribunal.

No lançamento da campanha, haverá apresentação do Coral do TJAL e também dos alunos da Escola Municipal Cícera Lucimar e da Escola Estadual Maria Ambrósio.

Os presentes devem ser encaminhados ao Cerimonial do TJAL até 29 de novembro. A entrega aos alunos está prevista para o dia 6 de dezembro, na sede da Esmal.

Esmal TJAL – LF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *