9 de outubro de 2019

Uninassau Maceió realiza I Encontro Multidisciplinar de Pesquisa

Continuidade do desenvolvimento de pesquisas no Brasil é o foco do evento

Com o objetivo de divulgar os resultados do programa de Iniciação Científica da Instituição, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió, realiza o “I Encontro Multidisciplinar de Pesquisa UNINASSAU”. O evento gratuito será nos dias 30 e 31 de outubro, das 09h às 12h e das 19h às 21h30, no auditório da unidade Farol, na Rua José de Alencar, número 511.

De acordo com a coordenadora de Pesquisa da UNINASSAU Maceió, Edvânia Pontes, o evento é importante para a divulgação das pesquisas realizadas na Instituição. “O público-alvo é interno e externo, então professores, pesquisadores e alunos, mesmo que não sejam da UNINASSAU, estão convidados. Será um evento muito bom, com uma programação completa, que vai discutir, por exemplo, uso de patentes, ética no uso de animais para pesquisas, startups e muito mais”, convida a coordenadora.
Quem quiser apresentar trabalhos científicos terá um espaço no local. “Esperamos cerca de 100 trabalhos. Para se inscrever basta seguir algumas regras: o artigo deve ser enviado no formato de resumo simples, ter de 250 a 400 palavras e no máximo seis autores. Além disso, a apresentação será com banners”, orienta Edvânia. Todas as regras podem ser conferidas no edital.
Além das apresentações, os interessados podem participar de um concurso de fotografia. O edital de inscrição está disponível aqui.
Quem quiser se inscrever não paga nada, mas a organização do evento solicita a doação de 2 kg de alimentos ou uma lata de leite, que serão doados posteriormente. Para se inscrever basta acessar o endereço eletrônico https://extensao.uninassau.edu.br/. No mesmo local é possível fazer inscrição para o concurso de fotografia.
Serviço
I Encontro Multidisciplinar de Pesquisa UNINASSAU
Data: 30 e 31 de outubro
Onde: Auditório – UNINASSAU Farol (Rua José de Alencar, 511)
Horários: 09h às 12h e 19h às 21h30

Inscrições: Gratuitas pelo site

Ascom Uninassau Maceió

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *