9 de outubro de 2019

Prefeito de Paripueira inaugura obras de saúde e infraestrutura

Haroldo Nascimento vistoria construção de escola e de conjunto residencial

Com entrega de obras, ações públicas e o tradicional desfile cívico, Paripueira celebrou, dia 5 passado, os 28 anos de sua emancipação política. Segundo o prefeito Haroldo Nascimento, “o município festejou essa data histórica entregando e vistoriando obras de infraestrutura e de educação, novos investimentos na saúde, e a renovação do nosso compromisso com mais desenvolvimento e qualidade de vida”.

O prefeito destaca a importância das parcerias políticas e institucionais para a sua gestão, assim como com o Sistema S e com a população da cidade. “São os moradores que nos guiam, nos determinam as ações que devem ser executadas pelo poder público”, enfatiza Haroldo, citando a Câmara Municipal de Vereadores e Associações Comunitárias como aliados na condução do município.

“Temos uma história com essa cidade, fui vereador, vice-prefeito e agora no mandato de prefeito a meta é construir um futuro digno para todos nós”, acrescenta, reafirmando que seu compromisso base com Paripueira é pautado por três nortes, educação, saúde e cidadania. “Atender as demandas da população e seguir cuidando, organizando e protegendo dentro da lei os recursos públicos, têm sido meus direcionamentos na administração pública”, reforça.

AÇÔES – Durante a programação cívica pelos 28 anos de emancipação política de Paripueira, o prefeito Haroldo Nascimento e o vice-prefeito Alexandre Mendonça inauguraram a nova sede do NASF e a nova sede do SCFV, a UBS/PSF Norte, o Centro de Fisioterapia; entregaram uma VAN para pacientes de hemodiálise, equipamentos de trabalho para o PSF do Alto da Boa Vista, fardamento para agentes comunitários de endemias e agentes da Vigilância Sanitária; entrega de calçamentos de várias ruas, reinauguraram a Praça Ambrosina Maria da Conceição (Praça da Caixa D´Água).

Também houve vistoria nas obras da Escola Marinalva Felix, da segunda etapa da Orla, e da construção do residencial Dr. Carlos Moura.

Ascom Paripueira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *